sábado, 14 de janeiro de 2017

Noite de Natal da família, em minha casa

As mamães Noel Clarita, eu, Sylce e Luiziane

 É sempre muita alegria receber a família para o Natal em minha casa. Lembranças dos tempos do Natal em casa de meus queridos pais.
 Ana Luiza e Carolina em seu primeiro Natal, que a gente nunca esquece, dormindo o sono dos anjos
 Sylce, Rafael, Dudu, Carolina, Cristina, Walter, Ana Luiza, André e Augusto Cesar
 Sylce, Rafael, Dudu. Carolina, Cristina, Walter, Ana Luiza e eu
 Sergio e Clarita
 Sylce, eu e Clarita
 Sergio, Walter e Dan
 Os irmãos Raphael e Danielle
 Alberto e Augusto Cesar
 Clarita e Luiziane
 Dudu e Carolina
 Rafael, Cristina, André, Sueli, Mariana, Mario e Walter
 Fernando e Monica
 A mesa pronta para a ceia
Com quitutes preparados por toda a família

Nenhum comentário:

Postar um comentário