terça-feira, 8 de setembro de 2015

PETIT-POIS

. O Música no Museu não pára. Volta a Portugal hoje, dia 8, com a pianista Licia Lucas, presidente da Academia Nacional de Música, apresentando-se no Palácio Foz, em Lisboa, e na Biblioteca Joanina dia 10, nas comemorações dos 725 anos da Universidade de Coimbra. No programa, os clássicos brasileiros. 

. Elzinha Barroso, após 20 anos, resolveu abrir seu  arquivo de fotos eróticas  da época das revistas Interview e Sexy  para o público, de 9 agora a  10 de outubro, na Galeria Trópica, que inaugura neste dia em Ipanema, em uma sala individual com onze fotos  e mais dois artistas plásticos: Rosane Franco e Vagner Donasc, com curadoria do colecionador Leonardo Amarante e do arquiteto Marcelo Moura. A Trópica aposta em nomes da arte contemporânea para movimentar a cena carioca e contará também com acervo de peso, que inclui trabalhos de artistas consagrados como Tarsila do Amaral, Ivan Serpa e João José.

. Amanhã, dia 10, #obelonopapel faz aniversário e comemora com bolo de Cecília no Bar 20.

De quinta a sabado, acontece o evento de moda solidária Goa, na Barra. Serão arrecadadas doações, como ração, antipulgas, jornais, toalhas e coleiras para o abrigo de animais Dona Lazica, em Jacarepaguá. Mais de 25 grifes, como Bato Bato, Yas Biquínis e Anas, estarão com preços especiais. 

. Amanhã, é o dia do Fashion Night's Out. Os shoppings e as grifes fazem a festa. Do Rio Design Barra ao Village Mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário