quinta-feira, 21 de maio de 2015

PETIT-POIS

Arnaldo Danemberg faz coquetel em torno de Patrícia Mayer e Patrícia Quentel, as patricinhas da Casa Cor RJ, dia 25, em sua loja paulista.

Em parceria com a Dior, na próxima quinta27, a dermatologista Patricia Ormiga comanda palestra exclusiva sobre os produtos de beleza da marca na primeira loja dedicada exclusivamente à beleza da América Latina, a Dior Perfume & Beauty Boutique no Village Mall. A dra. Patricia Ormiga vai explicar a evolução dos cuidados com a pele ao longo da história e dar dicas valiosas sobre como cuidar da pele em cada idade. Marcia Veríssimo assina a lista de convidados. 

A ABRAG, a SBG,a SBO,o CBG convidam para a cerimônia de comemoração do Dia Nacional do Glaucoma, dia 26, com missa de Ação de Graças celebrada pelo reitor do Santuário do Cristo Redentor, padre Omar Raposo de Souza, na Capela de Nossa Sra Aparecida, na Estação do Bondinho. Depois, o Cristo vai ser iluminado na cor verde, a cor do glaucoma. Uma Van vai levar os convidados até o Cristo. Não haverá acesso de automóvel. A data foi instituÍda pela lei 10.456/2002 sancionada pelo presidente Fernando Henrique Cardoso,com a finalidade de chamar a atenção para esta terrível doença. 

No sábado, dia 30, a boate Pacha Búzios vai comemorar os quase oito anos de sucesso e encerrar com chave de ouro esse ciclo. A última festa contará com Bernardo Campos, Luca di Napoli e Buga para agitar a noite.

A Casa Momus, na rua do Lavradio, na Lapa, todos os sábados, exceto o primeiro de todo mês, oferece um brunch, entre 12h e 16h, acompanhado de um bom cardápio musical.

. Teresinha Leal de Meirelles, historiadora e membro da Academia Nacional de Letras e Artes, faz palestra dia 8 de junho, na Afrânio de Melo Franco, em benefício das crianças do Instituto Nacional do Câncer, sobre Luis II da Baviera e suas interações com Wagner, Liszt e com a imperatriz Sissi.

. O cônsul geral da Itália, Ricardo Battisti, convida para a comemoração do Dia Nacional da Itália, terça, dia 2, no terraço da Casa d'Italia.

. Amanhã, dia 23, a Orquestra Brasileira de Harpasse apresenta no Tijuca Tênis Clube, dentro do X RioHarpFestival, do Música no Museu, comemorando os 100 anos do clube.

. Quarta, dia 27, a Portobello faz noite de autógrafos do livro Arquitetura Brasileira -4ª Edição, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, com  os arquitetos dos quatro escritórios do Rio que tiveram projetos retratados na obra: Cité Arquitetura, Paulo Baruki Arquitetura, Daniel Gusmão Arquitetos Associados e RRA – Ruy Rezende Arquitetura. Toda a venda do livro será revestida para a APAE – Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Tijuca-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário