sexta-feira, 1 de maio de 2015

O aniversário de Alberto

Alberto e Luiziane Siaudzionis

Hoje, Alberto, o sogro de minha filha Ana Luiza, fez 7.9, e Luiziane preparou um almoço delicioso para comemorar com a família.
Salada de batata doce, quiche de alho poró, caponata, risoto de camarão, raviole de queijo, filé no menu
 A família reunida: os filhos, nora e genros e as sonsogras. Claudinha e Gustavo, Heloísa e Flavio, que vieram de São Paulo, Felipe e Patrícia, que vieram do Ceará, o filho Pepê, e a consogra Beth (eu, a outra consogra, estou fotografando...)
 Detalhe da foto, um recurso da minha máquina que estou aprendendo a usar
 Outro recurso, a foto em p.b. Adorei!
 A palha italiana
 Salada de frutas
 Sorvete com calda de chocolate
O bolo de laranja da vovó Lu enfeitado com macarrons do Paradiso
 Os parabéns com os netinhos João Pedro e Luiza




Nenhum comentário:

Postar um comentário