quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PETIT POIS

. Circuito de Artes do Jardim Botânico neste findi e no outro. Vale uma visita, especialmente ao atelier de Patrícia Salamonde e à casa de Dora Pellegrino, que convidou o fotógrafo Levindo Carneiro com luminárias, Bebel Franco com suas almofadas estampadas, Elza Barroso com pinturas  inspiradas em suas musas dos anos 90, Miguel Simek com sua nova coleção Jóias do Mar, entre outros, para expor suas artes.


Referência no mercado da moda, Claudia Simões durante anos sentiu falta de uma marca para casa que também se preocupasse com o estilo e personalidade de seus clientes. Em uma conversa com a filha Maria Claudia, veio a ideia de investir em um novo setor, para cama, mesa e banho. O endereço da primeira Claudia Simões, em Ipanema, agora veste a casa, com mix de mais de 300 produtos divididos em três linhas. Mundo Casa, com preços mais acessíveis, voltados para o dia a dia, ideal para decorar uma casa de praia ou fazenda. Felicidade é Chique, voltada para itens mais requintados, de fabricação própria, lençóis de algodão entre 500 e mil fios, além de jogos em linho bordado. Já na Personalizada é possível adquirir peças exclusivas, bordadas e pintadas à mão, algumas feitas por encomenda e outras em pronta entrega. 

. Tania Caldas e Gustavo Gonçalves, recém-chegado de Paris com novidades, convidam para o lançamento da coleção verão de óculos Arnaldo Gonçalves dia 14, na Galeria 444.

Nenhum comentário:

Postar um comentário