quinta-feira, 10 de julho de 2014

A família na Copa

Os primos Vic, Rafa e Rick

A família se reuniu no Rio para a Copa. Minha sobrinha Daniela veio da Holanda com os filhos Victoria e Richard. Minha filha Ana Luiza de Curitiba, com o marido Carlos Eduardo e meu neto Rafael. Para comemorar, um passeio pela orla de Copacabana e uma visita aos ursinhos do Leme.
Com o ursinho da Rússia, a próxima anfititriã da Copa
Os irmãos Victoria e Richard, suecos, com o ursinho da Suécia
Dani, Cristina, Vic, Rick e Ana Luiza
Família reunida, Dani, Vic, Ana, Sylce, Mariana, Cristina, eu e André, clicada pela namorada de André, Fernanda
Vovó Sylce e Mari
Curtindo o ursinho italiano
Mãe e filhos
Mariana colhendo os louros da Grécia
O urso francês
Eu, Cris e Ana
Fernanda, Cristina e Mariana
Rafael adora marron e por isso quis ser fotografada com Vic nesse ursinho
Todos juntos ao urso do Brasil
Só André ficou de fora, para fazer a foto
Tudo azul com o Rick
Victoria gostou desse
Rick, Vic e Ana junto às Bahamas
Rick plantando bananeira na areia e o fotógrafo da National Geographic viu e pediu para fotografar
De pernas pro ar
A foto com Fuleco na lojinha da Fifa Fan Fest
Almoço em família no Payssandu: Luiziane, eu, Ana Luiza e Claudinha
Claudia e Alberto

Alberto, Claudia e Dudu
Ana com Malena, o afilhado Lucas, a amiga Denise, e os russos Alex e sua mãe. Todos moram em Houston e vieram comemorar aqui o niver de Lucas e a Coa
Alex e a água de coco
Rafael e o sushi. Adora!
Despedida do Rio foi almoçando no Gula Gula. Rafael, sempre com o Ipad, e Dudu
Eu e Ana Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário