quinta-feira, 1 de agosto de 2013

De Curitiba, com amor

Estou descongelando aos poucos depois de uma semana gelada em Curitiba, mas com o coração bem aquecido pelo carinho do meu genro, Dudu, da minha filha, Ana Luiza, e do meu netinho, Rafael. Fiquei feliz vendo os progressos do meu neto. Está um peixinho na natação, mergulhando na piscina do Amaral, na aula de sábado, ou do Curitibano, com o pai, sem medo de ser feliz.
Dois golfinhos na piscina
A felicidade de saltar para um mergulho
Compenetração total na aula de tae kwon do, na Praça do Japão. Ele adora!
Vai à luta...
Leva o maior jeito
Tem uma flexibilidade incrível
Levanta o pé, no chute, acima da cabeça
Atenção ao professor
E o cumprimento ao público, no final da aula
Sir Rafael promete...
O jantar de despedida de Hugo, irmão do Rafael que mora nos Estados Unidos, foi num restaurante japonês, o Khan, muito gostoso e agradável
Com muito, muito salmão
O Dia da Vovó foi comemorado com lanche no colégio. Cada avó levou seu quitute favorito. A mesa ficou uma delícia!
As crianças cantaram para as vovós e depois ganhamos prendedores customizados por eles com a letra da música
Eu e Rafael no meu dia
Ele fazendo de Huck, guloso, com dois pães de queijo
No Shopping Estação, Rafael se divertiu imitando os bichinnhos da topiarias. O ursinho
Os macacos
Os coelhos
E se esbaldou no Parque dos Angry Birds
Brincando de acertar a lata, conseguiu derrubar três
Corajoso, na Torre dos Pássaros. Vovó ficou com frio na barriga, só de ver o sobe e desce
O abraço gostoso na mamãe
Os passarinhos
Bem coloridos
Alegres
Espalhados pelo parque
Atenção e destreza no manejo dos jogos eletrônicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário