segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

PETIT-POIS

.  Ísis Penido, presidente a Abrag-Rio -  Associação Brasileira dos Portadores de Glaucoma, convida para a abertura da Semana Mundial do Glaucoma no Rio de Janeiro. No programa, dia 9, conferência magna do prof.Remo Susanna Jr.,o maior especialista em glaucoma do país e patrono da Abrag-Rio, no auditório do Ibol, na Praia de Botafogo. Dia 10, abertura oficial da Semana na Clínica  Municipal da Família Zilda Arns,no Complexo do Alemão, com a presença de autoridades e exames de pressão intraocular gratuitos.

. Quem foi que disse que homem não é vaidoso? O cirurgião plástico Dr Marcelo Daher, dono da Interclínica no Jardim Botânico, conta que  aumenta a cada dia  a procura de homens por cirurgias estéticas, especialmente de face e nariz.

A primeira edição da série Olhar de Artista ocupa, a partir do dia 5 de março, a Galeria 2 da Caixa Cultural, trazendo a visão do pintor Adriano de Aquino sobre a trajetória do artista Ivan Serpa. A exposição explora a multiplicidade da trajetória de Serpa e aproxima duas figuras de referência para a história da arte brasileira. Participando do projeto como curador, Aquino escolheu mais de 80 obras de Serpa para compor a mostra, que tem como ponto de partida um quadro da Série Geomântica, sem título, pintado em 1973. 

. Vera Gertel, minha querida ex-chefe, lança, pela Editora Civilização Brasileira, seu livro Um gosto amargo de bala, dia 6, na Livraria Argumento.

. Luciano Canale e Tania Caldas convidam para o preview do inverno 2013, dia 5, na loja de Ipanema.

. Niver da amadinha Elisa Ferraz, dia 19 de março, vai  bombar, no Gávea Golf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário