sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PETIT-POIS

. Amelinha Azeredo convida para a inauguração da Tigresse, de Renata Figueiredo,  na quinta, 21, no Fashion Mall.

. Começou a temporada de liquidações. Na Wish, são camisas, blusas e vestidos da Carlos Miele e calças Larry Lavigne e Sharagano com 20% a 50% de desconto. Além dos diversos vestidos Tahari, Sandra Darren, Anne Klein, Elle Tracy, entre outras marcas de qualidade. A coleção de outono-inverno de Vera Cougo chega nas araras em março.

Que tal um passeio pelos vinhos do Novo Mundo, na Pizzaria Stravaganze? O renomado sommelier Robson Venâncio vai comandar uma harmonização dia 19, com pizzas gourmet e algumas seleções do cardápio. Robson inicia a “viagem gastronômica” pelo Brasil, com o espumante Cave de Amadeu Rosé. A Bruschetta Sinfonia, com seleção de queijos, toque de marrasquino e parma, e a Burrata Caprese serão degustadas nesta etapa. Em seguida, um chardonnay vai acompanhar as pizzas Napolitana e Tonno, com lascas de atum marinado. A terceira “escala” dessa viagem será na África do Sul com o tinto Pinotage Avondale, que será harmonizado com as pizzas Opera, que leva escarola, calabresa e azeitonas, e PortoghesePara o “check-out”, o expert selecionou o chileno Late Harvest, da Casa Silva, com a sobremesa Brasiliana, combinação perfeita de sorvete de tapioca com calda quente de goiaba.

. Mameluca Design convida para exposição da Corque Design, marca da designer portuguesa Ana Mestre especializada em móveis e objetos em cortiça, na Clark Art Center, em Botafogo, dia 22. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário