terça-feira, 17 de julho de 2012

PETIT POIS

O aniversário de Iduína acabou em pizza e chope bem gelado com as amigas, na Eccelenza, no Humaitá. Na foto, Idu, Jane, Chompré, Beth, eu. Tania e Teresinha.
 Virou festa as cinco horas de fila para receber, depois de longo e tenebroso inverno, parte da correção monetária do que a Bloch nos devia. Foi um reencontro de colegas que não se viam há muito tempo. Vera, Rosângela, Maria José, Verinha Duarte e eu. Rolou até foto no meio da rua, em plena Graça Aranha.
Maria José, Telma, nossa eterna supersecretária, Rô, Marilena e eu. Depois, eu e Marilena fomos comemorar com comida árabe, no Cedro do Líbano, com o marido dela, Rafael, e a filha Flavia. Mas antes fomos conferir as novidades do Delmar, bazar do Rafa, na Senhor dos Passos.


. O cônsul geral da Bélgica, Bernard Quintin, convida para a recepção da data nacional de seu país, na sua residência, em Santa Tereza, dia 19.


. Aí vem mais um Morar mais por menos, na Pequena Cruzada, na Lagoa. O lançamento da mostra vai ser quinta, dia 19, com café da manhã.


. Domingo, dia 22, o blog Nosso Armário, de Julinha Morales, abre suas gavetas para o último bazar do ano, com peças novas e seminovas, no Galeria Café da Teixeira de Melo. Parte da renda será destinada à Ong Focinhas de Luz.


A galeria Graphos:Brasil inaugura amanhã, dia 18, a exposição individual do artista Leo Battistelli, argentino radicado no Rio, com cerca de 35 trabalhos inéditos entre esculturas e objetos, realizados em 2011 e 2012.


 Você sabia? A nova técnica menos invasiva de rejuvenescimento facial é uma boa opção para pessoas acima de 40 anos. Para o cirurgião plástico Marcelo Daher, titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, o lifting que não requer descolamento profundo da pele deixa a pessoa com um aspecto mais natural e tem efeito duradouro. O procedimento permite diminuir o tempo cirúrgico em 50%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário