terça-feira, 9 de agosto de 2011

PETIT-POIS




. A Rajasthan lança prévia da coleção dinamarquesa Monies para o verão 2012. Em coral, pérolas, madrepérolas, cobre, chifre de antílope, com destaque para a folha de pérola, extraída do revestimento interno da concha. Nas fotos, uma pequena amostra.

. A Schutz da Garcia D'Ávila mostra sua coleção poderosa de sapatos e bolsas para a primavera-verão, quinta, dia 11. Estrelando, Fernanda Tavares...

. Dia 26, o Baile da Favorita, na Acadêmicos da Rocinha, com shows de Buchecha, Sapão, Marcinho e DJs Sapão e Helen Sancho.

. Zeca Camargo, Maitê Proença, Marcos Prado e Edney Silvestre conversam com Miguel Pinto Guimarães na Casa d0 Saber sobre A arte de viajar, em quatro segundas-feiras, a partir do dia 22.

. Dia 17, no Bazar de Ideias, na Real Grandeza, em Botafogo, curso de organização da casa para empregadas domésticas e governantas. Mas as patroas que quiserem também podem participar...

. Teresinha Matta comemora seu aniversário com almoço no Doce Delícia do Fashion Mall, dia 11, organizado pela amiga Maninha Barbosa.

. Primeiro encontro da Gravura EBA/UFRJ, dia 13, no Imaculada Bar-Galeria.

. Alice Tapajós, Raphael e Deborah Falci convidam para o lançamento da bolsa Zibba por Raphael Falci, nesta quarta, no Shopping Leblon com DJ set com Deborah e Rodrigo Peirão a partir das 19h.

. Dia 18, na Julieta de Serpa, jantar harmonizado com Cyril Bosviel, chef de cuisine do hotel Le Royal Lyon dentro do programa Les Grands Chefs.

. A Boudoir, de Camila Cozzi, vai estar participando dias 12, 13, 19 e 20, no Drink Café, na General Dionísio, da edição especial de O Mercado - só para garotas. Com as últimas lingeries e uma liquidação espertíssima, além de mesinha de chás, cupcakes deliciosos da Dona Doçura e manicure disponível durante todo evento.

. Adriana Rodrigues lança hoje a coleção de verão de sua Marycota junto com a linha de joias do designer Diogo Dallosz, a Forma mágica do gelo. Com muita música e drinques especiais. Niterói vai ferver...

. Também hoje, na Amarelonegro Galeria de Arte, a vernissage da exposição Um lugar provisoriamente habitado, de Raul Leal

. Amanhã, dia 10, missa de sétimo dia de Antônio Pereira da Silva, o Tonhão, na Igreja da Ressurreição.

. Na Avec, n0 Shopping Leblon, amanhã, as fashionistas Alexia Wenk, Patrícia Geyer, Carolina Nabuco, Rachel Barata e Maria Teixeira de Mello concorrem ao look favorito, que vai ser eleito pelas convidadas de Alessandra Amaral para a divertida tarde de lançamento. A vencedora vai ganhar uma viagem para Nova York.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário