terça-feira, 9 de agosto de 2011

Do Leblon ao Humaitá, passando pelo Copa

Fomos ver a peça Eu te amo, clássico de Arnaldo Jabor, com Alexandre Borges, domingo. Mas a atriz, Juliana Martins, passou mal e não houve espetáculo. Mas valeu pela simpatia de Alexandre, que ficou na porta conversando com todos, tirando fotos. Tania aproveitou para nos clicar, eu e Jane, com ele. E os ingressos foram trocados para o próximo domingo. Nos consolamos com pastel e chopinho no Bar do Adão. E ainda ganhei de presente a vitória por 4X0 do meu Botafogo sobre o Vasco, que vi ali, pelo telão. Fogo!



Domingo também, a juventude da família Guinle se reuniu no Copacabana Palace, seu mais tradicional reduto. Foi uma alegria só. Tudo organizado por Georgiana e Luiz Octávio Guinle. Eu estava lá, almoçando com Luiz Villarino e Fátima Martins e fomos testemunhas oculares da algazarra que encheu a piscina na chegada da turma, clicada aqui por Georgiana. Abaixo, Villarino e Roberto Vascon, que veio se juntar a nós na hora do cafezinho. E eu, Luis e Fátima.



A gaúcha Vicky Furtado, redatora da equipe da Inesquecível Casamento, está voltando para sua terra e nos reunimos no simpático bar B-52, no Humaitá, pertinho da redação, para a despedida. Foi um entra e sai, porque coincidiu com o fechamento da IC/RJ edição 27 que, aliás, está linda. Nas fotos, eu e Izabel Raposo, e Vicky, eu, Izabel e Erika.





Nenhum comentário:

Postar um comentário