domingo, 7 de junho de 2020

Presentes do coração

Está chegando o dia 12, dia dos Namorados, e começam a aparecer as novidades para festejar alguém que se ama, pertinho ou mesmo que seja à distância. Love is in the air!

A Casa Julieta de Serpa criou uma caixa linda, com 20 doces variados e uma garrafa de Chandon Baby para adoçar e brindar o dia dos Namorados, Encomendas têm que ser feitas com 24h de antecedência. Preço: 127 reais.
Marta Proto, famosa por seus bem-casados, oferece caixas de diversos tamanhos, que os namorados podem montar como quiserem, Com de 4 a 20 bem-casados ou de 6 a 16 brownies. E ainda as tortas de nozes ou de amêndoas, da mini, para 3 pessoas, à grande, para até 20.
Patrícia Matta, filha de Teresinha Matta, oferece uma decoração especial para o dia. Criou pacotes para deixar o jantar a dois ainda mais romântico. O básico, com  balões de coração e pétalas. O plus, com balões de coração, pétalas, velas e porta velas. E o premium, com pétalas, balões de coração personalizados, arranjos pequenos ou muranos com pétalas e flores, velas com porta velas, 2 jogos americanos, 2 jogos bordados com as iniciais do casal, 2 taças. E mais: parte da renda vai ser revertida para a compra de cestas básicas.



A decoradora de festas Monica Roias montou arranjos especialíssimos que serão entregues a domicílio no dia 12 até 19h. Quem comprar ainda ganha de brinde um pão de mel em forma de coração.
Para os apaixonados, Elymar Santos vai fazer uma live especial , dia 12, às 21h, direto da sua cobertura no Leblon. Toda a renda da live será revertida para o Retiro dos Artistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário