terça-feira, 30 de junho de 2020

A arte de viver com arte



A Phebo organizou um jantar especial, comandado pela chef Renata Vanetto, para celebrar o lançamento de seu novo perfume Flor do Cajueiro. Mas tudo obedecendo aos critérios da OMS. Trinta e cinco convidados se reuniram online para fazer um delicioso ceviche com caju. Os novos tempos chegaram.


A artista plástica Mucki Skowronsky, aproveitando muito bem esses dias de isolamento, está produzindo maravilhas como essas em seu atelier na Gávea.
A arquiteta e pintora Eliane Mourão está com essas obras em exposição na Galeria Virtual Saphira&Ventura Gallery, de Nova York, na coletiva Art Experience Covid-19. Show!
Ao longo da quarentena, o artista Luiz Aquila produz um material exclusivo, com obras sobre papel, colagem, pastel e material impresso com interferência de desenho.
 Fazenda Castelo, Além Paraíba
 Fazenda Mangalarga, Paty de Alferes
 Grupo de Jongo com a harpista Cristina Braga ao centro
Jardim Uana Elê, Engenheiro Paulo de Frontin

Exposição online promovida pelo Instituto Preservale, presidido por Nestor Rocha, com curadoria de  Viviane Fernandes e Bayard Do Coutto Boiteux, mostra  fotos do Vale do Café, com depoimentos de várias pessoas que visitaram o Vale e se encantaram. Com o objetivo de despertar o interesse pela região que congrega 15 municípios no Estado do Rio e Além Paraíba, em Minas Gerais, agora preparam um livro com histórias vividas lá. 

No dia em que completaria 80 anos, Gisella Amaral recebeu justa homenagem. Batizou a pracinha em frente à Igreja São José da Lagoa, onde tantas vezes assistiu missa. Foto da placa, Antonio Kampffe.
Ontem, 29, Dia do Orgulho LGVT, um arco-íris apareceu no céu do Rio. Coincidência? Foto de Candida Virgínia
Marcia Veríssimo, que adora comemorar aniversário, arranjou uma nova maneira de continuar comemorando. Com live especial no Instagram ao som dos DJs Sergio e Boy, dia 2.
Em tempos de pandemia, a designer carioca Claudia Duarte arma vendas especiais de bijous atemporais com preços reduzidos e muitas opções para fazer a festa no site da marca.

Tim-tim! Espumante brasileiro da Casa Valduga, do Rio Grande do Sul, ganhou, na França, o prêmio de Melhor Espumante do Mundo, ou seja, o melhor champagne do mundo. Pela primeira vez em décadas a vitória é de um champagne que não é francês. Não é pouca coisa! O 130 Blanc the blanc foi criado para comemorar os 130 anos da vinícola gaúcha. Eu já encomendei para mim. Vou abrir para festejar o fim da pandemia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário