sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Primeiro encontro das Socialites Cariocas em 2020

Para saudar o  novo ano e a nossa amizade, as Socialites Cariocas se reuniram em um almoço em Laranjeiras, com direito a prendas e coroa em homenagem aos Reis Magos.
A ala feminina: Isabella Bourrus, eu, Patrícia Xavier, Cristina Tannure, Lucia Fonseca, Ivanete Oliveira, Sueli Lobo Lima, Cintia Tenório, Renata Fraga, Vera Bangel, Roberta Fonseca, Maria Isabel Andrade, Orlanda Freire e Cristina Aboom
 Eu e Liberado Junior
 Cristina Aboim e Maria Isabel Andrade
 Moacyr Arcoverde e Patrícia Xavier
 Lucia, Vera, Cristina e Roberta
 Sueli Lobo Lima, Sergio Carvalhal e Cristina Tannure
 Vera, Sueli, Roberta, Lucia, Isabella, Cristina e Cintia
 Eu, Orlanda e Ivanete Oliveira
 Amaro Leandro e Sergio
 Eu entre Roberta e Lucia
Roberta entre Amaro Leandro e Sergio
 Com Renata Fraga
 O bolo das prendas e o bolo de reis
 As rainhas. Cristina
 Patrícia
 Renata
 Cintia
 Eu

Roberta
Lucia
 Ivanete
Com os brindes
 Patrícia, Moacyr e eu
Cintia e Sueli
 Brindando, eu e Sueli
 Liberado Junior, Orlanda e eu
 Moacyr e Vera
O almoço está servido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário