sábado, 7 de dezembro de 2019

O Natal das 'cartilheiras'

Ganhamos este apelido das amigas - eu, Tania, Iduína e Chompré- no tempo em que escrevíamos livros infantis e inclusive uma cartilha. Sempre nos reuníamos no Natal, as quatro, sempre em um restaurante diferente, para comemorar o fim do ano e trocar presentes. Depois, outras amigas se uniram a essa tradição. Hoje somos nove. Este ano, nosso encontro de Natal foi no Posi. Uma delícia!
 Chompré, Tania, eu e Iduína, o início de tudo
 Monica e eu
 Therezinha e Tania
 Sylce e Therezinha
 Chompré e Idu
 Eu e minha irmã Sylce
 Sylce na troca dos presentes
 Tania e seu presente
A vez de Iduína distribuir os seus
 Beth e Monica
 Jane
 Nossa mesa
 Para começar...
 Meu ravioli caprese
 O tiramisu de frutas vermelhas, de comer reando
Tudo regado a vinho para brindar mais um ano juntas

Nenhum comentário:

Postar um comentário