segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Natal da Ordem Equestre do Santo Sepulcro

Começou com missa celebrada por Dom Orani, teve premiação, amigo oculto, exposição dos oratórios de Carmen Emília Xavier, e terminou com delicioso jantar a festa de Natal da Ordem Equestre do Santo Sepulcro, no Palácio São Joaquim, na Glória.
Criatina Aboim, Adelma Linhares e eu
Dara Chapman, Ísis Penido, Cristina Aboim e eu
Carmen Emília com o filho Eduardo e a mãe, que veio especialmente de Goiania
Carmen e Luis Antonio
Vaneida Areal e Sylvinha Couto Machado
Regina Valle, Mércia Lages e Selma Mardini
Os arranjos das mesas
Claudio e Cristina Aboim
Eliana Moura e Rita de Sá Freire
Graça e Elsie
Vera Tostes e Adelma
Fernando Bicurdo, Gilson Araújo e Dara
Rosamaria Murtinho, Eliana Moura, Regina e Adelma com Monsenhor André Sampaio
Eliana, Regina, Adelma e Ísis com Dom Orani
Dom Orani e eu
Entre Eliana e Ísis
Os oratórios de Carmen Emília
Dona Carmen entre Ísis e Carmen Emília
Amaro Leandro e Elsie
Dom Orani e Jaqueline Barreto, a cerimonialista da noite (foto Marcelo Borgongino)
Mércia, Manoela Ferrari e Amancia Matos

Um comentário:

  1. Querida Sylvia
    Não me sinto incomodado...jamais!
    Mas gostaria de te lembrar que parte dessa beneficência veio de meu trabalho, esforço e re$ervas pessoais.
    Fiz toda a produção, buffet, iluminação,flores, decoração e até limpeza do local.
    Sou um ser raro...
    Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir