quarta-feira, 17 de abril de 2019

João Pessoa: momentos inesquecíveis 4

Claudio e Cristina, com a piscina do Tambaú ao fundo

Sexta-feira de chuva, sem praia. Resolvemos Cristina, Claudio e eu conhecer o famoso hotel Tambaú, onde nossos pais se hospedavam e de onde sempre contavam maravilhas.

Eu e Cristina
Clicadas por Claudio
Cristina e Claudio em um dos painéis pintados na entrada do hotel
Cristina e eu e o hotel Tambaú ao fundo, no painel, com seu formato redondo, revolucionário para a época - década de 70 -, projeto de Sergio Bernardes
Eu e o painel
Depois, fomos almoçar na Adega do Alfredo, dentro do hotel LS. Amamos os arranjos de antúrios do hall de entrada! Cristina e Claudio ao lado deles
Eu e os antúrios
Fred, o dono, com Claudio
Meu camarão aos quatro queijos, gratinado, estava uma delícia. Sempre acompanhado de caipivodka, é claro...
As sobremesas, uma coisa louca! Toucinho do céu e petit gateau de goiabada com calda quente e sorvete
A noite foi no sofisticado ambiente do HAO, um restaurante ao estilo do Bagatelle de Paris
A moto na parede
O bar
O décor
Luz de velas
A capa do cardápio
Claudio e Cristina Aboim, Patrícia Xavier e Moacyr Arcoverde
Erika e André Hazan, cirurgião plástico carioca radicado em Jampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário