quinta-feira, 5 de novembro de 2020

PETIT-POIS

Alessandra Amaral, Érika Duarte, Isabela Menezes, Eduardo Rezende e Alexia Deschamps
Patricia Hall e Sabrina Schuback
Joaquim Nabuco e Deyse Krieger . Décima sétima edição do Morar Mais Por Menos, de Ligia e Sabrina Schuback, inaugurou esta semana num casarão no Itanhangá, com exposição de Joaquim Nabuco. Fotos Ari Kaye.
. Tudo começou quando ela, por orientação médica, precisou prestar mais atenção a sua saúde. A jornalista e apresentadora especializada em esporte Mylena Ciribelli, que há mais de 30 anos vem mostrando como o esporte pode beneficiar nossas vidas, lança sábado, dia 7, o canal Mylena a Mil que tem como objetivo ajudar as pessoas a equilibrarem seu corpo e sua saúde. Durante os episódios, Mylena mostra entrevistas e experiências de excelentes profissionais, dicas e técnicas de nutrição, esporte, estilo de vida e saúde.. . Também neste sábado, às 15h, a Série de concertos Prelúdio 21 – Música do Presente segue com sua temporada 2020, via internet, pelo canal YouTube do Centro Cultural Justiça Federal, desta vez convidando o Duo Adour para apresentar as obras do grupo carioca de compositores. Durante a apresentação, os próprios compositores estarão disponíveis no chat do canal para conversar e interagir com os internautas.
Joyce e Nara Leão, 1988
Cazuza e Bebel Gilberto, Prêmio Sharp . Fechado há quase oito meses devido à pandemia do Covid-19, o Bottle’s Bar, no Beco das Garrafas, reabre hoje, buscando se reinventar e tornar segura a experiência da música ao vivo, com presença de João Donato e a exposição Bossa & Jazz de fotos de Cristina Granato. Essa vai ser a terceira reinauguração desde que Amanda Bravo, Sergio e Mauricio De Martino resolveram abrir os bares. A primeira foi no réveillon de 2013 para 2014, em que uniram forças com artistas e apaixonados por música e, através de doações de dinheiro e itens diversos, conseguiram abrir o Bottle’s Bar. Em meados de 2014, uma cervejaria abraçou a causa e repaginou o bar, incluindo ainda o Little Club, e relançou o Beco mais uma vez ao público, apresentando cerca de quatro shows por noite, todos os dias da semana, se tornando um ponto cultural referência da música ao vivo na cidade. O Beco das Garrafas estava fervilhando até que, em abril de 2020, veio a pandemia e com ela a impossibilidade de seguirem abertos. Desde então, o Beco vem se mantendo fechado e aumentando dívidas, que são amenizadas através de vaquinhas e doações. Porém, chegou ao limite: ou abre agora ou fecha de vez. A programação musical por enquanto será de quinta a domingo. “O turismo ainda não se normalizou, as pessoas estão evitando lugares fechados e nosso palco não permite mais do que dois músicos (pela distância segura). Então, estamos apostando em shows mais intimistas ainda, mais fiéis ainda ao banquinho e violão da bossa”, explica Amanda.
. A São Paulo Fashion Week completa 25 anos este ano e, por causa da pandemia, está tendo sua edição especial apresentada de forma 100% virtual no canal do evento no Youtube. A abertura foi ontem, com Isabela Capeto apresentando um fashion film com sua coleção Brotar, criada nos últimos meses, durante a pandemia. Com os bailarinos Camila Rocha, Larissa Lima, Karoll Silva e João Victor Cavalcante, direção de Luiza Arraes e Caio Blat, Antônio Arraes na direção de fotografia e edição, Felipe Veloso no styling e Max Weber na maquilagem, a produção foi rodada dentro do apartamento da estilista e em um dos cartões postais da cidade do Rio de Janeiro, o Aterro do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário