quarta-feira, 19 de agosto de 2020

De máscara: como valorizar os olhos e os cabelos

A necessidade de usar máscara faz com que todas as atenções sejam para o que fica visível: os olhos e os cabelos. Especialista nos ensina como deixá-los mais bonitos.

Tempo triste, maquilagem alegre

Foto de Wagner Carvalho. Produção de Márcia Dornelles

A nova tendência são maquilagens quentes, valorizando aquele colorido alegre nos olhos. Talvez para espantar um pouco esses terríveis tempos que estamos passando. O beauty stylist Robson Albuquerque convidou a atriz Cristiane Machado como modelo do novo make up. E ensina como fazer. 

O iluminador deve ser passado em pontos estratégicos, como abaixo das sobrancelhas, no ossinho acima da bochecha e ainda na região frontal do nariz.

A base líquida deve ser associada a um pouquinho de hidratante para ficar bem natural 

Sobrancelhas serão mais expressivas, maiores e mais naturais, tanto na cor quanto no formato, valorizando assim o crescimento natural dos pelos.

 Nos olhos, podemos abusar das cores, principalmente das quentes, destacando-se o laranja, do mais claro ao mais vibrante, que está hiper em alta. Caso não queira usar delineador, não tem problema. Em tenpos de uso de máscara, os olhos são fundamentais!

 Já o blush pode combinar com o batom e a sombra, podendo até o próprio batom ser usado como blush e sombra (essa regra vale somente se for usar tons como o rosa ou laranja para a pele). Use ainda um iluminador para valorizar mais a make.

 Nos lábios, a cor nude ou tons como rosa ou laranja. O único tom não aconselhado é o vermelho. Nesse período conturbado deixaremos o batom vermelho um pouquinho na gaveta. Para ficar dentro do padrão makes invernosas, finalize com um gloss. 

Uma dica para as mulheres mais clássicas: em um evento diurno, os olhos sempre serão em cores quentes, mas nos lábios use somente um nude ou um gloss. Caso não queria iluminador, pode dispensar para essa ocasião, porém se for um evento noturno, use um pouco nas regiões estratégicas. Agora, para aquelas que gostam de "chegar chegando", abusem das dicas acima sem medo. Já quanto ao iluminador, use com cautela durante o dia e abuse dele à noite.


Congelando!



Nas fotos de Uline Monteiro, a atrie cantora Jeniffer Setti

Você sabia que congelar seu cabelo é bom?  Inovador, o Ice Cold Treatment  trata o cabelo danificado congelando os fios. Esse tratamento abaixo de zero graus impulsiona os resultados da reconstrução profunda feita com o HairToxx Full Treatment,  tornando-o mais efetivo e com ação mais rápida. HairToxx é extremamente potente porque não só protege o cabelo contra danos naturais e químicos como também recupera as fibras danificadas da cutícula capilar.

 Como funciona o Ice Cold Treatment? Ele ajuda a acelerar a transferência dos nutrientes para o cabelo e, mais importante, aumenta o potencial de absorção permitindo que os fios do cabelo capturem níveis maiores de nutrientes do HairToxx Full Treatment. 

A Frozen Machine é a responsável por impulsionar os resultados do HairToxx Full Treatment. Atua no nível molecular, criando um escudo ao redor do fio do cabelo e reconstruindo-o de dentro para fora. Essa tecnologia congela os nutrientes no córtex do cabelo, preservando sua saúde. Desta forma, os nutrientes fornecidos pelo HairToxx Full Treatment conseguem atuar por mais tempos nos fios, proporcionando mais nutrição e proteção. 

Consultoria hair stylist Robson Albuquerque, do Espaço Top Hair Ipanema

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário