quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Um dia de arte na Casa Roberto Marinho

 Há muito tempo programava e finalmente consegui realizar meu desejo de conhecer a Casa Roberto Marinho. Minha vizinha tão próxima e demorei tanto para ir... O dia estava lindo, céu azul e foi uma delícia passear pelos jardins enquanto esperávamos abrir a casa, só ao meio-dia. 
 Em frente ao chafariz
 Minha irmã Sylce e as flores
 As amigas Tania e Bete 
 Na ponte...
 ...me senti em Giverny!
 A escultura de Bruno Giorgio
 Os anjos
 As carpas
 E a expo de Djanira, que eu sempre amei
 Lindo o quadro da procissão do Divino
 Chagal, na mostra dos estrangeiros da coleção Roberto Marinho
Adorei essa natureza  morta
O café demorou tanto quanto eu demorei a ir conhecer a casa, mas veio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário