domingo, 9 de junho de 2019

Os 80 anos de minha irmã Sylce na Caravelas

Sylce Coimbra comemorou seus 80 com festa para cem amigos na Casa de Festas Caravelas, em Botafogo.  Décor em tons de rosa. Muito espumante, open bar e alegria. No lugar de presentes, pediu doações para o conserto do órgão de sua paróquia, Santa Teresinha do Túnel Novo. Padre Franklin estava lá para receber. 

 O bolo de dona Dirce
 Eu e minha irmã Sylce
 André, o neto mais velho, com Sylce
 Luiziane e Alberto Siaudzionis
 Paulo Tasso, Érica e Walter
 Sueli com os filhos Rafael e Mariana
 Sergio e Clarita Aquino
 As primas Monica e Cristina
 Sylce entre Celso, Monica, Marcos André e Claudinho - os sobrinhos que vieram especialmente de Brasília - Raphael e Fernando
 Flavia, Rubens e Tania
 Augusto César, Marlene, Sylce e Hélcio
Ataíde e Landa
 Leilane, Jane, Beth e Monica
 Érica, Paulo e Cristina
As irmãs Regina, Neuci, Marcia, Sueli e Rita
 Eu e Tony
 Angela, Alda, Lídia e Ana
 Marília, Erotildes e Vania
 Felipe, Fabio e André
 Selma e Vera
 Walter, Cristina e Monica
 Tania e eu
 Daniela e Dan
 Eu e meu afilhado Mario Tasso
 Os primos Mario, Cristina, Paulo, Claudio, Monica e Marcos
 Eu com a consogra Luiziane
 Eu, meu filho Paulo e minha nora Erica
 Os cunhados Carlos Henrique, Marcelo e zezinho
 Carminha, Penha e Sebastião
 Sylce com os sobrinhos Paulo, Marcos André e Claudio
Maria, Nise e
 Os doces de Christiane Guinle
 Deliciosos
 Barriga de freira
As forminhas em rosa
Todos os tons de rosa
 Os bem vividos de Marta Proto
 A mesa dos doces
 A mesa do café
Os parabéns com a família

Um comentário:

  1. A alegria e o carinho de familiares e amigos se aliaram à simpatia, generosidade e bom gosto da anfitriã.
    Que linda festa!!
    Que honra fazer parte da lista de convidados!!
    Parabéns, querida amiga!!!

    ResponderExcluir