terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Café da manhã na Colombo marca lançamento de linha em edição limitada da Granado

A fragrância foi criada em homenagem à confeitaria, símbolo da Belle Époque brasileira e patrimônio cultural do Rio, e a identidade visual do rótulo faz referência ao tradicional biscoito leque. O café da manhã de lançamento, com viplist de Nina Kauffmann, reuniu formadores de opinião nesta terça, na Gonçalves Dias. Tudo delicioso!
Nina Kauffmann
Cristina Aboim e a mesa das delícias
Eu e Leila Esposito
Claudia Jannuzzi e Karina Nigri
Denise Grassi e Teresa Macedo
Renata Fraga e Sylvia Couto Machado
Amaro Leandro e Gisela Markenson
Alexandre Schnable e Andrei
Ana Candida, Cristina Aboim e Isabela Francisco
Ana Maria Cortês Coelho, Ghai Couri e Leila Esposito
Amaro Leandro e eu
Lu Bittencourt e irmã
Alexandre, Nina, Andrei e Amaro Leandro
Eu entre Renata e Sylvia
Cristina e Claudia
Karla Edd e eu
Karla Edd, eu e Auriete Middleton
As mesas
Os arranjos
Os doces
Os salgados
Salete Jardim, Lydia Monteiro, Micheline Thomé, Sylvia de Castro, Gai Couri, Leila Regina Esposito e Ana Maria Côrtes Coelho
Eu e Gai
Gai e Nina

Nenhum comentário:

Postar um comentário