domingo, 11 de novembro de 2018

Jantar em casa de Roberta e Lucia Fonseca, na Atlântica

Grupo pequeno e animado de amigos queridos. Comida preparada por Lucia, com carinho. Bom vinho. A receita certa de sucesso do jantar em casa de Roberta Fonseca, neste sábado.

 Black and white, Roberta e Alice Tamborindeguy
 Fabio Cuiabano e a anfitriã
A ala masculina: Paulo Schottz, Luiz Bangel, Moacyr Arcoverde e Francisco Barreiras
 
A ala feminina: eu, Roberta, Sueli Lobo Lima, Lucia Fonseca, Alice e Vera Bangel
 Felipe Braga, Claudia e Lourenço Jannuzzi, Roberta
Vera, eu, Sueli e Roberta
Felipe, Alice, Roberta e Francisco
Alice, Roberta e eu
Felipe, Moacyr, eu e Roberta
Roberta e Linda
Felipe, eu, Sueli e Roberta
Roberta, Felipe, Vera, Luiz e Amaro Leandro
Pavlowa Arcoverde e Paulo Schottz
Os Arcoverde: Moacyr e Pavlowa
Roberta e Felipe com Linda
Os lindos guardanapos e porta-guardanapos

Nenhum comentário:

Postar um comentário