segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O lindo e romântico casamento de Mila e Lucas

O sol abriu, o tempo esquentou, o céu ficou azul. Tudo perfeito para o casamento de Mila Salles e Lucas Dourado de Gusmão Vieira. O mês escolhido foi setembro e o local, o La Villette, em Nogueira, na serra. Não poderia ser mais romântico. A mãe do noivo, Cristina Aboim, e o padrinho Amaro Leandro cuidaram dos mínimos detalhes. Do coração de flores no altar da Capela Sagrado Coração de Jesus Adolescente aos motivos de limões da decoração do salão do condomínio. Momento de emoção: quando os noivos se declararam um ao outro, durante a cerimônia.
Os noivos, lindos e queridos
A capela, uma graça!
Os padrinhos, pais e o noivo esperando a entrada
A daminha Isabel, uma princesa
Cristina Aboim e o filho Lucas
A madrinha Ivonete Oliveira
Os padrinhos Laura e Luiz Fernando Setembrino
Lucas e a mãe da noiva, Ana Augusta Fonseca
Cristina e Claudio Aboim
Martha Britto e Maria Tereza Vaz
Eu e Martha
A entrada de Mila com o pai, Nelson de Freitas
Isabel pronta para entrar
Os noivos no altar 1
Os noivos no altar 2
Os noivos no altar 3
Os noivos no altar 4
Mila e o pai
Os noivos e os pais
Os noivos no altar 5
Os noivos no altar 6
Enfim casados
A alegria da saída
Bernardo, netinho fofo de Diva e Paulo Schottz
Eu e Fátima Perez
Rita Mansur e Ivanete Oliveira: o brinde das madrinhas
Isabel e Eduardo Dias
Roberta e Fabio Damasceno
O bolo florido
A música do violino
Paulo e o netinho Bernardo
Paulo e Rita Mansur com Ivanete
Laura, Amaro Leandro, Mila e Lucas
Os gêmeos Lucas e Laura
Claudio e Cristina Aboim com Sergio Carvalhal
Padrinho Amaro Leandro com a noiva Mila
Constança Castello Branco e José Pinheiro
Fátima, Maria Tereza e Marta com Amaro Leandro e Sergio
Tenório e Cintia
Lúcia Aboim e Bernadete Prestes
Eu entre Moacyr e Pavlowa Arcoverde
Martha e Sergio
Bernadete e eu
Vera e Luiz Bangel
Eu e Gloria Raposo
Luiz Fernando e Laura
A mãe e o irmão da noiva
Ivanete e eu
Fabiana,José Guilherme Schottz e Bernardo
Tenório, Cintia, Cristina e Guilherme Tannure
Jane Grillo, André Frazão, eu e Paulo
Maria Tereza e Amaro Leandro
Paulo e Diva Schottz
Cristina Aboim com as noras e a filha
Celina de Farias, filho e nora
Sonia e Marcos Milliet
Vera e Luiz Bangel, eu e Paulo
Mila

Um comentário:

  1. Lindíssimo o casamento! Especial!
    Serão muito felizes...
    As fotos tiradas com toda a maestria de uma profissional muito competente que captou, tão bem, a alegria dos presentes.
    Parabéns à FAMÍLIA,
    Enrique e eu, Maria Vitoria Riera, desejamos ao casal uma vida conjugal de muita harmonia.

    ResponderExcluir