sábado, 26 de maio de 2018

Jantar no jardim suspenso de Amaro Leandro

Aglaê, a homenageada da noite, e Lucia Aboim

Foi para homenagear os amigos paulistas Aglaê e dr. Edgard Chamas o jantar que Amaro Leandro ofereceu, ontem, para 20 felizes escolhidos, no seu jardim suspenso de Copacabana. Fotos minhas e de Bete Pereira.
 Sonia Noronha e Ivanete Oliveira
 Vera Tostes e Celina Farias
 Patrícia e Pavlowa Arcoverde
 Bernadete Prestes e Lindonice Galvão
 As primas Sonia Milliet e Cristina Aboim
 Moacyr Arcoverde e Luiz Bangel
 Claudio Aboim e dr.Edgard Chamas
 Claudio e Vera Bangel
 Eu e Claudio cercados por Luiz e Vera Bangel
 Amaro Leandro e Aglaê
 Aglaê entre Amaro Leandro e Sergio Carvalhal
 Paulo Sergio Godoi e Aglaê
 Marcos Milliet e Tércio Galvão
A mesa das sobremesas
 Lindonice e Amaro Leandro
 Os homenageados com Cristina e Claudio Aboim
 Paulo Sergio, Tercio, Sergio e Marcos
 Eu, Aglaê e Vera
 Bete Pereira e Bernadete
 Eu, Amaro Leandro, Aglaê e Sergio
Patrícia, Vera e Bete

Um comentário:

  1. Preciso entrar em contato com Aglaê Chammas, de preferência hoje. Teria como? Meu celular é 13 991524515 agradecido.

    ResponderExcluir