segunda-feira, 30 de abril de 2018

Família reunida nos 8.1 de Clarita

 Clarita comemorou seus 81 com crepe e família reunida - dois filhos vieram de Brasília e um dos Estados Unidos - no salão da Morada do Sol. E tudo terminou em homenagem ao Botafogo, o time do coração de todos nós, campeão carioca!
 Para o álbum dos Aquino: irmãos, sobrinhos, primos
 Clarita com os netos: Dan, Dani, Rafael e a namorada
 Dan e Dani
 Lu e Alberto
 Mario, Clarita, Sergio e Sueli
 Minha cunhada Clarita, seu irmão Celso, eu e meus irmãos Sergio e Sylce e meu cunhado Augusto Cesar
 Clarita cercada pelos amigos e agregados
 Sergio e Clarita com os quatro filhos: Marcos, Monica, Carlos e Claudio
 As cunhadas: Sylce, Clarita e eu
 Dani, Cristina, Marcos e Monica
 Eu com as sobrinhas Cristina e Monica
 As cunhadas Cristina e Sueli
 Sylce, Sueli e Luiziane
 Os cunhados Fernando e Carlos Tasso
 Botafoguenses unidos jamais serão vencidos...
 Bolo
 Velas
E parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário