sexta-feira, 9 de março de 2018

Happy hour de aniversário com a família

Adoro comemorar meu aniversário. Esse ano, tudo ficou ainda melhor com a vinda de minha filha, meu genro e meus netinhos de Curitiba. Foi o melhor presente! Um happy hour para a família, em casa, tudo de bom! Até o bufê foi familiar: de Rita, irmã de minha Sueli, casada com meu sobrinho e afilhado Mario Tasso. O tempo ajudou - não choveu, e quem mais curtiu a festa foi Carolina, a neta.
 
O bolo que minha filha Ana Luiza trouxe de Curitiba
A mesa do bolo e dos doces da Eni
Eu, Carolina, la vie en rose!
Carolina no colo da minha sobrinha Monica, com a mãe: só alegria!
Eu e Ana Luiza
Paulo Tasso, meu filho, com meu neto e seu afilhado, Rafael
Meu sobrinho e afilhado Mario Tasso com a irmã Cristina, minha afilhada de casamento
Sueli, mulher do Mario, e André, filho da Cristina

As primas Monica (outra afilhada de casamento), Ana e Danielle
Walter, marido de Cristina, e Paulo
Eu e minha consogra Luiziane
 
Dani e o marido Dan comigo e meu filho canino, zulu
Marcia e Iduína, irmãs do coração
Tania e Helena, outras irmãzinhas adotivas
 
Luiziane e minha irmã Sylce
Monica e o marido Fernando comigo
Sisters queridas, Tania e Flavia
 
Carolina e meu genro, Carlos Eduardo
Jane, Monica e Marcia, já viraram parentes
Colegas muito amadas, de longa data: Selma Guedes, Eliane Levy e Marilena Belaciano
Para o álbum de família: Monica, Carolina, Ana, eu, Danielle, minha cunhada Clarita, e Luiziane
Amigas-irmãs Jane e Theresinha
Com meus filhos Ana e Paulo
Com meus sobrinhos Sueli e Mario
A velha guarda: Lu, eu e Sylce
Fernando, Vania e Maria Sylvia somam mais de cem anos de amizade
Dudu, Carolina, Ana e o sogro Alberto
As mulheres da família: Ana, Sylce, eu, Monica, Cristina e Danielle
Eu e zulu com os padrinhos dele, Sylce e André
Geral da mesa
Os pratos
As frutas
Os doces

Nenhum comentário:

Postar um comentário