segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Happy hour de fim de ano em casa dos Arcoverde

Palowa entre Cleuba Verri e Vera Bangel
Palowa e Moacyr Arcoverde, que passam o fim de ano na Paraíba, reuniram os amigos na sexta para happy hour de Natal. Tudo muito alegre e gostoso como sempre.
Eu e Moacyr
Rosângela Oliveira e Amaro Leandro
Constança Castello Branco e José Pinheiro
Cleuba Verri e Cecília Sabóia de Azevedo
Palowa e Vilma Guimarães Rosa
Maria do Céu e Moacyr
Claudio Aboim, Moacyr e Amaro Leandro
Adelinha Sabóia de Azevedo e Rosângela
Constança, Raquel Sena, Maria do Céu e Vera Bangel
Maria do Céu, Ivanete Oliveira, Amaro Leandro, eu e Moacyr
Sergio Carvalhal, Constança, Paulo Schottz e Cristina e Claudio Aboim
Eu, Palowa e Vera
Vilma Guimarães Rosa entre Luiz e Vera Bangel
Palowa e Paulo
Amaro Leandro e Constança
Constança, Amaro Leandro e Ilka Bambirra
Ilka, Cleuba, Moacyr, Constança, Raquel, Maria do Céu, Vera e eu
Adelinha e Cecília com Palowa
O padre deu uma bênção especial
Eu e Moacyr com os mesmos óculos
Delícias à mesa

Flores natalinas
O bolo de rolo



Nenhum comentário:

Postar um comentário