terça-feira, 19 de setembro de 2017

Beleza no jardim suspenso de Copacabana


 Amaro Leandro abriu mais uma vez as portas de seu jardim suspenso de Copacabana para receber as amigas em torno de Monique Elias Serpa que breve vai lançar seu blog de beleza, sou dessas, e levou brinde para todas, da linha Partiu Praia. Uma tarde deliciosa e superdivertida. Fotos de Bete Pereira e minhas.

Monique Elias Serpa.e Amaro Leandro

Roberta Fonseca e Vera Bangel
Carmen Emília e eu
 Celina de Farias e Cristina Aboim
 Rose Addario e Auriete Middleton
 Eu e Amaro Leandro
 Amaro Leandro entre as irmãs Emília Fróes e Vera Bangel
 Vera, Renata Fraga e eu
 Amaro Leandro entre Roberta e Lucia Fonseca
 Bia Velloso e Sueli Bedran
 Ana Paula Magalhães e Cristina Aboim
 Fofy Luz e Ana Paula, que veio de Salvador
 Renata Fraga, Theresa Macedo, Sueli Bedran e Manoela Ferrari
 Monique, Mira Felmanas, Vera e Sueli
Bete Pereira e Roberta
 Claudia Januzzi e Manoela Ferrari
 Cintia Tenório e Cristina Aboim
 As azuisinhas: Renata e eu
 Fofy, Emília e Carmen Emília
Manoela, Sueli, Renata, Carmen e eu
Delícia de almoço!

As sobremesas

Nenhum comentário:

Postar um comentário