domingo, 10 de julho de 2016

As bodas de prata de Cristina e Claudio Aboim



 Foi uma delícia de festa. Cristina e Claudio Aboim receberam a família e amigos mais íntimos para comemorar suas bodas de prata no apartamento do Caparaó. A mesa estava linda, estilo casamento, toda em branco, com bolo e doces maravilhosos. Música ao vivo: Marco Vivan botou todo mundo para cantar e dançar um repertório maravilhoso. Fotos Sebastião Marinho e minhas.
Cristina e Claudio Aboim com  Sheyla Barros e Diana Vianna
 Cristina e Theresa Macedo
 Sergio Carvalhal, Cristina, Ivanete Oliveira e Claudio
 Luis Claudio e Maria Claudia Aboim com o filho Pedro vieram de Londres para as bodas
 Ilka Bambirra e Cristina
 O casal com Heckel e Cleuba Verri
 Embaixador Marcio Dias e Sonia Romano
Olídia Carvalho e eu
 Palova e Moacyr Arcoverde
 Os Aboim com Cecília e Adelinha Saboia de Azevedo
 Os netos Isabel e Pedro com Maria Claudia Aboim
Roberta e Claudio Castro
 
Flavia Cerqueira e Luis Aboim
 Celina de Farias e Diana Vianna
 Cristina e Gilson Araújo
Marco Vivan e o violão
 Sonia Romano e Heckel Verri
 Fátima Peres Thomae eu
 Cristina dançando Sandra Rosa Madalena para Claudio
 O beijo dos"noivos"
 Cristina e Amaro Leandro
 Eu e Sergio Carvalhal
Raquel e Henrique Japiro
O cônsul do Canadá, Sanjeev, e Cristina
 Os arranjos
 A mesa de doces
 Vera Tostes e eu
 Paulo Schotzz e Cristina
 Cleuba Verri e Palova Arcoverde
 Bernadete Prestes
 Adelinha Saboia de Azevedo e Fátima PeresThomaz
 Moacyr Arcoverde e Franklin Toscano
 Olídia Carvalho, Theresa Macedo e eu
 Sebastião Marinho
 Rita Mansour e Cristina Tannure
  Sheyla Barros e Heckel Verri
 Diva Lúcia e Paulo Schotzz e Gloria Raposo
 Sonia Romano e eu
 Amaro Leandro e Sanjeev
 Maryldes Trigo, Sergio Carvalhal e Ivanete Oliveira
 Maria Vitória Riera e Ivanete Oliveira
 Cristina e eu
A animação das meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário