sexta-feira, 6 de maio de 2016

Aniversário de Yuri no paraíso da Ilha da Gigoia

 Os amigos Eder Meneghine e Hugo Oliveira comemoraram o aniversário do colunista Rio-São Paulo Yuri Antigo no Solar das Palmeiras, no paraíso da Ilha da Gigoia. Tudo começou com um passeio de barco pelos canais que lembram Veneza, cercados por casas deliciosas, ao cair da tarde.
Yuri Antigo e Fabio Amado Malheiros, recém chegados de Punta
 
Marcelo Borges, eu e Amaro Leandro rumo ao paraíso
Os jardins do Solar
A piscina de frente para a Lagoa
A sala de jantar - a casa tem 8 quartos
A varanda
Paredes em tom da Toscana
Tudo pronto para a festa e até para a chuva, que não veio
Gisela Markenson
Kristhel Byancco
Rosângela Oliveira
Marcelo e São Jorge
Eu e o aniversariante
As delícias do chef Hugo
Yuri cercado por elas: Fofy Lu, Katia Spolavori, Kristhel, Gisela e Renata Fraga
Carmen Emília, Regina Priolli, Ísis Penido e Rachel Gusmão
Fofy e Glorinha Távora, em temporada carioca
Alberto Sabino e Ady Penteado Barros
Renata, Leandro, Ilka Bambirra e Fofy
Hugo, Carol Rajão, Marcia Romão e Vera Loyola
Os Verri, Raquel, Cleuba e Heckel com Ísis - quarteto elegante
Tati Mangaravite
Heckel e Marcia Veríssimo
Eu e Amaro Leandro
Paula Almeida, Maninha Barbosa, Marise Gollo, Beth Pinto Guimarães e Fofy
Rodrigo Raposo, Giovanna Priolli e Paula Barbosa
Alicinha Silveira
Yuri, Rachel, Carmen, Ísis e eu
 
Marise Gollo e Renata Fraga
Beth Pinto Guimarães e Eder Meneghine
Fabio, Hugo e eu
Gisela e Franklin Toscano
 
Os parabéns
E a volta para casa




Nenhum comentário:

Postar um comentário