quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Que delícia!

A vida é feita de momentos deliciosos. Ontem e hoje vivi dois destes momentos. O primeiro, um jantar no apartamento com vista privilegiada para o Copacabana Palace e a praia de Copacabana, da embaixatriz Michele Corrêa da Costa. Éramos seis à mesa: Dorah Brito, Vera Waleska, eu, Michele, Marta Ramos, colunista do AcheiUSA, que mora em Minas e está passando temporada em seu apartamento da Vieira Souto,(todas na foto acima) e Pedro Henrique, colunista da Voz de Portugal (na foto entre Vera e Michele).

Depois do champagne bem gelado, nos deliciamos com a salada verde, a salada de lentilha e o salmon com batatas coradas preparados por Baby, a eficiente secretária de Michele, tudo regado a bom vinho. De sobremesa, creme de papaya com cassis.  Michele nos contou que está apoiando e promovendo o novo site de um dos mais conceituados paranormais do Brasil, reconhecido internacionalmente, o terapeuta complementar Ronaldo Ayres, especialista em transmissão de energia vital, altamente curativa e regenerativa, através das mãos, de forma presencial ou à distância. Para quem quiser conferir: www.energizacaovirtual.com
Hoje, minha irmã Sylce recebeu a turma do terço com um almoço bem caprichado: camarão com catupiry na moranda, maionese, empadinhas de queijo, creme de frango com batata palha. E uma cervejinha no ponto, para afugentar o calor. E que calor!
 Tudo feito com muito amor, desde a preparação pelas mãos habilidosas da Penha, a secretária da Sylce, até os detalhes da mesa, como as travessas em forma de coração...
... e os pratos com noivinhos, uma graça!
De sobremesa, bolo de rolo, que eu adoro, quindim, que eu amo, e sorvete. Quem pode manter a forma com tantas tentações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário