sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Almoço de feriado em casa de Pavlowa e Moacyr Arcoverede

Os anfitriões
Pavlowa e Moacyr Arcoverde reuniram amigos que não viajaram neste fim de semana prolongado e outros que vieram da sua Paraíba para um almoço delicioso que se extendeu até a noite. Fotos minhas de Bete Pereira e de Sueli Lobo Lima.
Constança Castello Branco, eu e Sueli Lobo Lima
Ilka Bambirra
Moacyr e desembargador Paulo Maia Filho
Rita Barroso, de João Pessoa, Amaro Leandro e Sueli
Ilka Bambirra, Felipe Braga, Moacyr e Sergio Carvalhal
Moacyr entre Constança Castello Branco e Sueli Lobo Lima
Sergio, Paulo Schottz e Felipe
Nuno Leal e Moacyr
Ilka, eu e Sueli
Moacyr, Amaro Leandro, eu, Diva Lúcia, Bete Pereira e Paulo Schottz
Amaro, desembargador paraibano Paulo Maia e a namorada
A mesa
Sueli e as flores
Amaro e eu
Delícia de Aperol
A salada de lagosta
Rocambole de camarão
A faca com o nome do dono
A mesa das sobremesas
José Pinheiro
Felipe, Sergio, Paulo, Franklin Toscano e Moacyr
Eu e Moa
Constança, Sueli e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário