domingo, 23 de abril de 2017

Os 80 anos de Clarita

O bolo da Schatz
  Minha cunhada Clarita completou 80 anos e comemorou com almoço no Windsor Atlântica, neste sábado.
Clarita com Sergio e os filhos Claudio e Marcos André - que vieram de Brasília - e a filha Monica
 Eu e meu sobrinho Claudio
 Sylce entre Claudio e Marcos
 Cristina, Claudio, Sylce e Marcos
 Claudio e Marcos com as tias - eu e Sylce
 Walter, André e Cristina
 A prima Maria Lucia e o irmão de Clarita, Celso
 Danielle, representando todos os netos, e Dan
 Clarita entre Luiziane e Alberto
 Com amigas
 Entre amigos
  André, Sylce, Sergio, Cristina e Clarita
Eu, Claudio, Sylce, André, Maria Lucia e Clarita
 Com casal amigo
 Clarita e amigos
 Fernando, Monica, Danielle, Dan, Clarita, Marcos e Silvana
 Clarita e Sergio entre as amigas
Com os amigos
 O arranjo de frutas
 A mesa de saladas
 A vista do Leme
Eu nas nuvens.,.
 Cortando o bolo...
Pode beijar a noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário