domingo, 10 de janeiro de 2016

Em torno da árvore da Lagoa

Outra tradição de nosso fim de ano, começo de outro: curtir a árvore da Lagoa.
Eu e Ana no Árabe da Lagoa, nosso ponto de vista da árvore, todos os anos
Que linda, e que delícia o quibe recheado de catupiry, a esfiha, e o humus com pão árabe e cervejinha gelada!
Minha sobrinha Monica nos convida todos os anos para ver a árvore do Piraquê, comendo delícias, tomando cerveja e colocando o papo em dia... É um encontro de primas, sobrinhas, tias e irmãs. Ana Luiza, Monica, eu, Sylce e Cristina
Que lindos os barcos iluminados!
Outro visual maravilhoso da árvore: do Lagoon. Eu, Ana Luiza e Rafael
Ana Luiza, Rafael e Dudu
Jantamos no Pax Delícia. Rafael e Dudu
Eu e Ana Luiza. Sobremesa foi no Sorvete Brasil
Rafael foi de comida japonesa, que adora
Ana Luiza escolheu a salada na cestinha de queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário