sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Em volta da mesa

Tem coisa mais gostosa do que se reunir em torno da mesa com a família, os amigos, para festejar, jogar conversa fora, trocar experiências, repartir alegrias, desabafar tristezas? Comendo coisas gostosas, bebendo e brindando, em casa ou num bar ou restaurante? Eu adoro! Para mim, não existe programa melhor. Esta semana foi cheia de encontros assim, com quem gosto. Nas fotos, almoço de domingo em casa de minha irmã para festejar o triplo aniversário na família: minha sobrinha Cristina, o marido Walter e o filho André, com a feijoada deliciosa e famosa da secretária Penha... As flores... Sylce entre os netos André, Rafael e Mariana... A ala feminina... A ala masculina... Família reunida... Terça, foi a vez de comemorar os aniversários das amigas Nise e Vania e de Cristina, no restaurante Ícaro, com um fetuccine com camarões dos deuses... Sexta, dia de matar as saudades de nossa viagem a Londres, eu, Sylce, Flávia e Tania (as duas na foto), com almoço regado a caipirinha, no Dois em Cena... E, ontem, eu, Tania e Iduína fomos nos despedir e colocar os assuntos em dia antes da minha viagem hoje, para Belém e Manaus, e da Iduína, domingo, para congresso em Roraima, no Armazém do Chope, com muito pastel e cerveja... Ganhei uns quilinhos, mas valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário