quarta-feira, 14 de março de 2012

De olho no Rio

Nólia e Carlos Palermo

Helena Taunay, Dora Itagiba, Diana Vianna entre as que aderiram à campanha

O candidato entre as mulheres 
. Ontem foi dada a largada da candidatura de Carlos Eduardo Loretti Palermo à presidência do Jockey Club Brasileiro com reunião de mulheres engajadas em sua eleição na Hípica, de onde foi presidente durante quatro mandatos. Na reunião, foi marcado para final de abril um grande coquetel de encerramento da campanha, na Hípica. Carlos Eduardo conta com o apoio de José Carlos Fragoso Pires e de Luiz Alfredo Taunay, ex-presidentes do Jockey. 
. O terapeuta em Meditação Ativa Shakyamuni faz o workshop Alquimia da respiração, de 5 a 8 de abril, na pousada Mata Atlântica, em Petrópolis, com um trabalho corporal profundo e técnicas de liberação emocional, respiração consciente, energização e harmonização dos chakras, além de métodos de meditações ativas... 
 Francesca Romana Diana e Maria Clara Gueiros
Silvia Montagna, Francesca e Carolina Ferraz

. O lançamento da coleção de inverno da designer italiana Francesca Romana Diana aconteceu ontem  na loja de Ipanema e contou com a presença sas atrizes Carolina Ferraz e Maria Clara Gueiros, além de Silvia Montagna, Claudia Klabin, Maria Helena Taiman e Maurício Romani. Fotos de Sérgio Pagano.
. Lançamento da coleção outono-inverno de Constança Basto, amanhã, dia 15, no Shopping Leblon. Viplist de Amelinha Azeredo Divino.
. Também amanhã, a Bontempo, marca de móveis planejados com loja no CasaShopping, lança o seu programa Malas Prontas 2012 (programa de fidelidade que premia arquitetos e decoradores com viagens nacionais e internacionais), com happy hour. No evento, serão entregues os prêmios do programa de 2011...
. É hoje, na Dias Ferreira, o lançamento do outono-inverno da Lucci, com consultoria de estilo de Antonia Galdeano, com da DJ Scarlet e muitos drinques refrescantes. 
. A abertura da Semana Mundial do Glaucoma registrou 487 atendimentos na quadra da Acadêmicos da Rocinha. Na foto, de Armando Araújo, Ísis Penido, da Abrag-Rio, Lucy Sá Peixoto e Elisa Ferraz. 
. Bianca Gibbon inaugura nova loja na Visconde de Pirajá, dia 27, com animado coquetel.
. Marcelo Itagiba lança seu livro De olho no Rio e no Brasil, dia 20, no Clube Israelita Brasileiro, em Copacabana, com talk show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário