sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

PETIT-POIS


















































. O domingo estava lindo, céu azul sem nenhuma nuvem e aquele calor de 40 graus. Saímos para almoçar com Teresinha Cunha, mais uma amiga aquariana comemorando aniversário. Escolhemos o bistrô Chez l'Ami Martin, na San Martin, no Leblon. Mas chegamos lá e os manobristas disseram que não podiam estacionar por causa do bloco de carnaval que ocupava a praia e por que os reboques da prefeitura estavam levando todos os carros. Resolvemos seguir para o Lorenzo, no Jardim Botânico. Também sem manobristas, mas pelo menos havia um estacionamento pago na rua. Já conhecia o restaurante, agora bistrô, do tempo em que se chamava Lulu. Depois de tomarmos nossa caipirinha na varanda, passamos para uma mesa no salão refrigerado, porque não dava para aguentar o calor. Pedi um risoto de camarão e aipo, que estava delicioso. Teresinha me acompanhou no pedido. Tania escolheu um peixe com espinafre, segundo ela muito bom. E Beth preferiu uma omelete de ervas finas.

. Dia 17, quinta-feira, a Orlean faz brunch para comemorar a ampliação de sua loja no CasaShopping.

. Coquetel de lançamento da nova camiseta oficial da Aliança Francesa e da linha de bolsas criada por Gilson Martins, dia 18, na Maison Gilson Martins, na Avenida Atlântica. Um grupo de atores apresentará as criações como personagens exóticos na campanha Viva a diferença!...

. Marise Gollo faz aniversário e comemora dia 24 com almoço no apê, em São Conrado.

. Gilberto Herter recebeu os amigos para queijos e vinhos festejando seu niver em seu apartamento cheio de preciosidades garimpadas em leilões e antiquários, em Ipanema. A mesa estava um luxo e o prosecco geladíssimo. De sobremesa, um toucinho do céu e peras ao vinho preparados pelo anfitrião. Nas fotos, o filho Fernando, a nora Adriana, o neto João Pedro e Gilberto; o aniversiariante entre eu, Leilane, Vera, Iduína, Mônica e Tania; e a mesa caprichada.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário