sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

PETIT-POIS FASHION

. Trenzinho da moda, nas paredes do Fashion Rio: na frente Carla Roberto, depois George Henri, Sonia Mureb, José Augusto Bicalho, Marília Vals, Sálvia, Gregório Faganello, Maria Candida, Teresa Gureg, Beth Brício e Luiz de Freitas. Locomotivas fashion


. Ele foi presença constante nos desfiles do Fashion Business e do Fashion Rio. O stylist Felipe Veloso chegou de Nova York, onde realizou pesquisas e compras para os 10 desfiles que fez, entre eles Patricia Viera e Lucidez, no Fashion Business. E outros tantos no Fashion Rio e depois no São Paulo Fashion Week. Descanso? Só no carnaval de Salvador.


. Thomaz Azulay, filho de Simon (Yes, Brasil), irmão de Sol (Atelier Le Modiste) e sobrinho de David Azulay (Blue Man), que coordena a equipe de estilo da Blue Man, estreou como stylist para a marca Lix, que fez seu primeiro desfile no Fashion Business.


. Quatro mocinhas elegantes no desfile da Giulietta, no Fashion Business: Priscila Barcelos, Lavinia Vlasack, Rosa Duarte e Luana Piovani (foto Murillo Tinoco)


. A moda da Lucidez na tenda da Marina da Glória (foto Murillo Tinoco)


. Maria Clara Gueiros e Cris Vianna na platéia da Barbara Bela, na Assembléia Legislativa


. Yasmin Brunet desfilando para a Afghan, na Marina da Glória (foto Murillo Tinoco)


. Carolinie Figueiredo, Paloma Bernardi e Adriana Prado curtindo o show Gottsha canta Carpenters, no lounge Sesc Rio, na Marina (foto Murillo Tinoco)


. Andrea Viera-Baptista, esta fofa, é filha da Patrícia Viera e responsável pela marca jovem Pat Pat's, novidade no atelier de Patrícia, na Dias Ferreira. As roupas são uma graça, vestidos que a gente tem vontade de vestir e sair por aí. Tem um de pois pretos e brancos com saia godê e debruns de couro demais!


. Para deixar todo mundo com água na boca: Inaugurando uma parceria de eventos temáticos - unindo o universo de lifestyle à gastronomia, as assessoras de imprensa Kika Gama Lobo e Luciana Neiva idealizaram o evento Nao Fashion que fica em cartaz no restaurante Nao, do Fashion Mall, até o dia 16, enquanto o Rio sedia o Fashion Rio e o Fashion Business. Esta coroa de caramelo com sorvete de chocolate belga dentro da foto é uma das criações do chef Nao Hara, que mostra sua versão estilista e lança um menu inspirado no mundo fashion. Além da sobremesa, obras-primas como o ceviche quente de vieiras com sorbet de tomate e manjericão, batizado de Alexandre Herchcovitch, e o confit de canard com gateau de abóbora ao toque de gengibre e palha de shitake, que leva o nome de Ricardo Almeida. A R$ 80,00, por pessoa, com direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Os outros pratos são batizados com os nomes das grifes Cris Barros, Alma Surf, Jack Vartanian, Armani, Rosa Chá e Diesel - todas marcas do Fashion Mall.


. Dia 18, Sergio Carvalhal, da Rajasthan, comemora seu aniversário na loja de Ipanema, recebendo os amigos de 15 às 20h.

. Anna Maria Tornaghi convida para a inauguração de La Boite, que promete reviver os bons tempos do Bateau, Jirau, Zum-Zum, Privé, Régine's, Hippo. Na Praça do Lido, dia 25. Traje: black-tie.

Um comentário:

  1. Essa Maria Clara Gueiros ainda vai "acabar" comigo ! Áfffiii !!!!

    ResponderExcluir