segunda-feira, 12 de julho de 2010

I love panda!




Domingo, fomos lanchar em casa de Maria Silvia para continuar a ver as fotos e filmes de sua viagem à China. Desta vez, viajamos até a região em que ficam os pandas, um lugar lindo, em que eles são preservados e cuidados, se reproduzem com inseminação artificial - a panda nem sempre aceita o macho -, os filhotes são alimentados com mamadeira, e o resultado é que eles não estão mais em extinção. É lindo ver os pandas se alimentando, comendo bambu segurando com as duas patas da frente, como se fossem uma pessoa. E a hora do parto, a panda tendo seu baby panda sozinha, e ele depois sendo retirado com cuidado dela, para a incubadeira, onde fica até ficar mais forte e voltar para o colo da mamãe. Que coisa mais fofa! Eu adoro pandas. Dá vontade de levar para casa.


Segunda, acordei cedinho para participar mais uma vez do Painel da Manhã da Radio Roquette Pinto, com apresentação de Jorge Ramos e Patrícia Oliveira e produção de Alice Silveira. O debate foi muito bom, com Cleiber Fintelman, Raul Fernandes Sobrinho, eu e grande participação dos ouvintes. Falamos da Copa da África do Sul e da nossa Copa, em 2014.
Nesta quarta, Marzio Fiorini, o craque das joias de borracha, mostra seus hits na Hitz da Dias Ferreira.
Quinta, Luis Villarino recebe os amigos em mesa no Bar do Tom, para assistir ao show Holy Broadway do Miele e do cantor Eduardo Poyares, em que cantam e contam músicas e histórias dos grandes musicais e filmes americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário