terça-feira, 20 de abril de 2010

Hoje vai ter uma festa...

É muito gostoso comemorar o aniversário de quem a gente gosta. E foi o que eu fiz nestes últimos dias. Uma festa atrás da outra. Abril é assim. Cheio de arianos queridos. Meu pai e minha mãe eram do signo de Áries. Harilda, de quem tanto gosto, também é. Meu afilhado Mario Tasso nasceu dia 16. Minha cunhada Clarita, dia 14. Minha amiga Nely, dia 15. E por aí vai.







Mario comemorou com jantar delicioso na casa dos pais, Sylce e Augusto César. A mesa toda decorada com flores multicoloridas, dos pratos, ao arranjo e aos guardanapos, caprichos de minha irmã. Nas fotos, de cima para baixo, eu e Mario, Cristina e Augusto Cesar, Sylce e Mario, Sueli e Mariana, André e Rafael.





Clarita fez um almoço com bacalhau, rosbife, vinho chileno, só para os íntimos, sábado. Nas fotos, de cima para baixo, Clarita e Sergio, Rafael, Mônica, Lula e Daniela, Sylce, Mônica, eu e Cristina, e a turma toda na hora dos parabéns.





No mesmo dia, Nely recebeu à noite no seu apê em frente ao Museu de Arte Contemporânea de Niterói com delícias do chef Arlindo, de risoto de camarão à penne com molho gorgonzola, tudo regado a prosecco. Nas fotos, eu e Nely, Irany, Marcia e Berenice, Nely com o filho Marcelo e a neta Mariana, e Nely e Mariana soprando a velinha vulcão.
Com tanta coisa gostosa não deu outra: ganhei um quilinhos.

PETIT-POIS


. Esta mulher bonita é Stephanie, sobrinha de minha amiga Marlene Custódio que está se lançando manequim. Ela trabalha em Sampa, pela Mega, e promete...

. A Rajasthan e a Ótica Arnaldo Gonçalves convidam para o desfile de lançamento de suas coleções outono-inverno 2010 na Casa Julieta de Serpa, dia 26, com venda de peças em benefício do Movimento Sorrio, de Gisela Amaral e participação especial de Mila Moreira. A competente Tania Caldas organiza...

. Tania Drummond foi convidada por Rosangela Lyra,diretora da Dior para o Brasil, para ser co-anfitriã do evento de lançamento da nova coleção Verão2010 in Rio, dias 28 e 29, no hall do Hotel Fasano. Produção de Patrícia Brandão.

. Vou perder estes dois convites imperdíveis, assim como o lançamento da nova edição da Inesquecível Casamento, no Pink Flit, dia 27. Mas por um bom motivo: o aniversário de meu neto Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário